2909943_resize_700_400 Foto: Divulgação/Gov SC prova concurso

Concurso TRT 15ª Região: banca organizadora é definida

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Poder Judiciário, Sem categoria

O documento, que foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (17/4),  não informa os cargos e o quantitativo de vagas que serão contemplados no novo certame

Foi divulgado o Extrato de Dispensa de Licitação que  define a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca organizadora do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15), que contempla a região de Campinas, em São Paulo. O documento, que consta no Diário Oficial da União desta segunda-feira (17/4),  não informa os cargos e o quantitativo de vagas que serão contemplados no novo certame.

Confira aqui o documento completo!

O último concurso público realizado pelo TRT-15 foi realizado em 2018. O concurso ofereceu duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Poderiam concorrer candidatos de nível médio e superior. Os salários ofertados variavam de R$ 6.708,53 a R$ 12.742,14.

Vale frisar que em março de 2023, o órgão resolveu, por unanimidade de votos, prorrogar, por um período adicional de dois anos a validade do concurso, portanto, o último certame ficará válido até 2025, visto que a sua homologação foi publicada neste ano.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins