medico-estetoscopio Foto: Divulgação/Governo SP

Concurso SES SC: governo autoriza novo concurso com 385 vagas

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

A nova seleção será para provimento de 385 vagas efetivas para diversos cargos, no qual ainda não foram divulgados

Atenção, concurseiros! A Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES SC) poderá realizar um novo certame. A autorização por parte do governo do estado saiu e disponibiliza 385 vagas para diversos cargos – ainda não divulgados.

A autorização ocorreu de forma conjunta a outras que somam mais de duas mil vagas. Ademais, também foi anunciada a convocação de 796 aprovados, que serão ingressados nos quadros da Polícia Civil, Polícia Científica, Secretaria de Estado da Fazenda e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

“Essas ações são possíveis agora porque nós arrumamos a casa. O Governo do Estado voltou a ter o seu caixa organizado em condições de fazer a reposição das vagas em diversas posições do funcionalismo público. Também estamos trabalhando na valorização das carreiras. São ações de gestão conscientes e sustentáveis no longo prazo”, afirmou o governador Carlos Moisés.

Leia também

Concurso da CGE-SC é autorizado com 95 vagas para nível superior

Governo de SC autoriza novo concurso com mais de 100 vagas para a Polícia Civil

Concurso SES SC 2022

O SES SC está com um outro Processo Seletivo Simplificado (PSS) com inscrições abertas até o dia 26 de maio. A classificação é mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. A pontuação de cada critério podem variar de 1,0 a 3,5 pontos. Esta seleção é para provimento de 55 vagas para os cargos de:

  • Enfermeiro
  • Médico em diversas especialidades
  • Fonoaudiólogo
  • Farmacêutico
  • Analista técnico administrativo
  • Médico Veterinário
  • Técnico em radiologia e imagem
  • Terapeuta ocupacional

Edital na íntegra

A contratação é por prazo determinado. A atuação será nas unidades pertencentes a Secretaria de Estado da Saúde/SC, na região da grande Florianópolis. A carga horária varia entre 20 e 30 horas semanais. Já em relação ao vencimento tem como valor mínimo de R$ 3.125,75 e pode chegar a R$ 8.567,02.

 

 

Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco