3889dcd8-6408-47dd-9cd9-ba5c4f13d6a2 Foto: GOV/Divulgação

Câmara de Teresina suspende aplicação de provas de concurso público

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Coronavírus, suspensão

Karolini Bandeira*- Devido ao aumento de casos de coronavírus, a Câmara Municipal de Teresina (PI) adiou, pela segunda vez, a aplicação das provas objetivas e discursivas do edital oo1/2020, marcadas inicialmente para 14 de março. O comunicado foi publicado no site da banca organizadora Instituto AOCP e ainda não há data prevista para continuação do concurso público.

O edital visa contratar nove servidores de níveis médio e superior nos cargos de assistente legislativo, analista de informática, assessor jurídico legislativo e procurador. Os candidatos aprovados na seleção deverão atuar em jornada de trabalho de 30 horas semanais para remuneração inicial nos valores de R$ 2.066,15 a R$ 6.008,70.

Os profissionais serão avaliados por meio de provas objetivas obrigatórias, composta por 40 questões de múltipla escolha, com conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático e legislação municipal; provas discursivas, obrigatórias para candidatos de nível superior; e análise de títulos, fase obrigatória para os procuradores.

 

 

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco