Neymar Neymar manifestou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno e irritou Lula. Foto: Reprodução/Instagram Neymar manifestou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno e irritou Lula. Foto: Reprodução/Instagram

Neymar desafia Lula a provar acusação de que Bolsonaro perdoou dívidas do jogador e diz que “questão foi encerrada no governo Temer”

Publicado em Esporte

Acusado pelo candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ser aliado do adversário Jair Messias Bolsonaro (PT) por temer a descoberta de “que o atual chefe do executivo perdoou dívida dos impostos de renda”, Neymar rebateu as declarações de Lula ao podcast Flow por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa na noite desta sexta-feira. 

 

Perguntado se estaria “puto” com Neymar por causa do vídeo que o ex-santista publicou em apoio a Bolsonaro, Lula respondeu: “Não fico puto. O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente . Eu acho que ele está com medo que se eu ganhar as eleições eu vou saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida dos impostos de renda dele. Eu acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”, explicou o ex-presidente.

 

“A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto, comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado”, desafia o estafe do camisa do Paris Saint-Germain e da Seleção. 

 

O texto enviado à imprensa acrescenta: “A questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2ª instância administrativa (Acórdão n.o 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – “CARF””. 

 

E encerra: “Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão. Esperamos que o respeito se faça presente!”

 

NOTA NA ÍNTEGRA

 

A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado.

 

A questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2.a instância administrativa (Acórdão n.o 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – “CARF”.

 

Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão.

 

Esperamos que o respeito se faça presente!

 

 

Siga no Twitter: @marcospaulolima

Siga no Instagram: @marcospaulolimadf