Direto de Berlim: Neymar consolida sua marca em um dos principais centros de compras da capital alemã com outdoor gigantesco

Publicado em Sem categoria

Outdoor gigante de Neymar na badalada Kurfürstendamm

Foto: Marcos  Paulo Lima

Neymar terminou a edição de 2014/2015 da Liga dos Campeões da Europa na artilharia com 10 gols, ao lado de Messi e de Cristiano Ronaldo, mas também divide espaço publicitário com os jogadores que se revezam desde 2008 no trono de melhor do mundo.

Trafegando pela Kurfürstendamm, no centro da antiga Alemanha Ocidental, é fácil enxergar de diversos ângulos um mega outdoor da Nike, patrocinadora de Neymar, divulgando a chuteira do camisa 11 do Barcelona. O cartaz não está ali a toa. Próximo da propaganda está uma loja imensa da grife norte-americana em Berlim.

Na Kurfürstendamm, também chamada de Ku’Dram, ficam grandes grifes como Prada, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Rolex, Channel. Nela ainda está a Apple Store ou a Saturn, uma das cadeias alemãs de eletro-eletrônicos, farmácias como a Rossmann ou a DM, ou ainda lojas de roupa como a COS. O grande destaque de compras é a loja de departamentos KaDeWe, uma espécie de Harrods.

Em um dos principais centros de consumo da Alemanha, Neymar consolida sua marca.