Robô que faz sexo oral

Empresa desiste de lançar robô que faz sexo oral

Publicado em Pauta quente

Uma empresa inglesa chamada Arlan Robotics desistiu, nesta segunda-feira 26, de colocar no mercado o que seria o primeiro robô capaz de fazer sexo oral em homens. Batizada de Service Droid 1.0, a engenhoca prometia “recriar uma íntima interação oral humana”.

A campanha para financiar o projeto, lançada no site Indiegogo, chegou a contar com 30 apoiadores e arrecadar 6.496 libras (cerca de R$ 27 mil), 52% da meta. O idealizador, porém, cancelou a iniciativa alegando “motivos pessoais”, além de retirar o site da empresa do ar e fechar suas contas no Facebook e no YouTube.

Vai-e-vem frenético

Para entregar o que prometia, a Arlan Robotics idealizou uma estrutura de madeira mecanizada, responsável por fazer o vai-e-vem da cabeça. E bota vai-e-vem nisso. A velocidade chegaria a 120 ciclos por minuto.

sexbot2

A essa peça, seria acoplada uma cabeça de silicone, semelhante a alguns sex toys já existentes no mercado. Para dar um ar realista à cena, a empresa recomendava que o cliente cobrisse o mecanismo com um cobertor, colocasse uma almofada na parte de trás do mecanismo e completasse a cena com roupas de sua preferência. E voilà:

sexrobot1

Sexo oral discreto, com ajuda de uma musiquinha

Na descrição feita no Indiegogo, o inventor também dizia ter se preocupado com o barulho que sex toys mecânicos costumam fazer. “Não é muito barulhento”, garantia. Mas avisava: “Também não é tão silencioso quanto um sussurro. Mas, com um cobertor dobrado sobre o corpo, é inaudível do lado de fora de um quarto com porta fechada, especialmente se uma suave música de fundo estiver tocando”.

Outra inovação era um sistema de descompressão para evitar que a pressão sobre o órgão a ser inserido no boneco fosse muito grande e gerasse desconforto. A Arlan desenvolveu, então, um botão no pescoço do manequim para a saída do ar. Se a coisa ficasse muito dolorida, o botãozinho estava ali para garantir alívio imediato.

sexbot3

Com o cancelamento da conta do YouTube, o curioso (para dizer o mínimo) vídeo de divulgação acabou saindo do ar. Mas o site IFLScience usou algumas cenas para fazer um vídeo próprio sobre o invento. Além disso, alguns canais do YouTube fizeram vídeos comentando o Service Droid 1.0.