Billie Eilish diz que sexo é seu assunto preferido: “Eu deveria ter um doutorado em masturbação”

Publicado em Notícias, Pauta quente

A cantora pop Billie Eilish causou polêmica recentemente ao falar sobre uma de suas paixões: “Eu deveria ter um doutorado em masturbação”, disse ela à revista Rolling Stone. Na entrevista, que estampa a capa de maio da revista, a cantora comenta a fundo pela primeira vez sua bissexualidade, um dos focos de inspiração para seu próximo disco, Hit Me Hard and Soft.

A artista falou também sobre o peso da fama e explicou o que a relaxa: “Sexo. As pessoas se sentem desconfortáveis com o tópico e estranham mulheres confortáveis e comunicativas em relação à própria sexualidade. Isso deveria mudar. Você me perguntou o que me faz desopila? O sexo realmente me salva.”

A cantora contou que gosta de se masturbar em frente ao espelho e que isso tem ajudado a lidar com seus problemas de autoestima e sua relação com o corpo. Segundo ela, masturbar-se em frente ao espelho lhe ajudou a criar uma conexão crua e profunda com seu corpo.

“Devo dizer que olhar no espelho e pensar ‘Estou muito bem agora’ é muito útil. Você pode fabricar a situação em que se encontra para ter uma boa aparência. Você pode deixar a luz super fraca, pode estar com uma roupa específica ou em uma posição específica que seja mais lisonjeira. Aprendi que olhar para mim mesmo e me observar sentindo prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e para me sentir empoderada e confortável”, destacou.

Em sequência, disse que ama falar sobre sexo. “Basicamente falo sobre sexo sempre que posso. Esse é literalmente meu tópico favorito. Minha experiência como mulher tem sido vista de uma forma muito estranha.”

Sobre sua bissexualidade, a artista falou que foi apaixonada apor mulheres boa parte da vida. “Estive apaixonada por garotas durante toda a minha vida, mas simplesmente não entendia, até que, no ano passado, percebi que queria meu rosto em uma vagina. Eu nunca planejei falar sobre minha sexualidade, em um milhão de anos. É realmente frustrante para mim que isso tenha surgido”, revelou.