Resultado da promoção “Como passar em concurso público”

Publicado em Sem categoria
Como prometido, aqui está o resultado da nossa promoção. Os seis vencedores irão ganhar um convite para a peça “Como passar em um concurso público”, da Companhia de Comédia G7. A escolha foi difícil, pois registramos 714 participantes. Parabéns àqueles que conseguiram! Em breve teremos novas promoções por aqui.

Os vencedores devem enviar, até às 10h desta sexta-feira (2/10), um e-mail para concursos@correioweb.com.br confirmando a intenção de receber o ingresso. É importante lembrar que os ganhadores que não entrarem em contato até o prazo pré-determinado perderão o direito sob o prêmio.

Agradecemos a todos pela participação!

1 – Adriana da Câmara Tavares de Medeiros

Frase: É ter a certeza de que não existe ninguém tão bom que não possa reprovar e ninguém tão limitado que não possa ser aprovado.

2 – Paulo César Alexandrino da Silva

Frase: Esquecer o que aprendeu na escola, começar tudo de novo, estudar mais um pouco, mais um tanto e outro tantão e torcer para que o Hélio Ortiz continue preso.

3 – Bruno Romaneli

Frase: A persistência quase cega de Rubinho, a paciência de Jó, a superação de Ronaldo “Fenômeno”, a confiança do minha-vaga-ninguém-tira do Sarney, menos o não-sei-de-nada de Lula.

4 – Daniel Santos

Frase: Achar que existe segredo é convidar o medo e a desconfiança para sentarem ao seu lado na hora da prova. O segredo é não ter segredo, nem fórmulas mágicas. Apenas dedicação e disciplina.

5 – Gilvan de Almeida Andrade

Frase: O segredo para passar em um concurso público é saber realmente o que se deseja, pois não há vento favorável para quem não sabe para onde quer navegar.

 
6 – Vanessa Cristina de Moraes Sousa

Frase: Namorar com o estudo, casar-se com ele e só se separar após a posse!