Polícia Civil de Rondônia deve lançar edital com cerca de 650 vagas até setembro

Publicado em Sem categoria


Parece que o ano de 2009 é o ano dos concursos para policiais, especialmente para aqueles que atuarão no norte do país. Recentemente, a Polícia Federal abriu 600 vagas para os cargos de agente e escrivão. Os aprovados vão trabalhar na Amazônia Legal.

Hoje a equipe do blog veio dar mais uma boa nova para os concurseiros da região norte! É que a Polícia Civil de Rondônia (PCRO) confirmou a realização de um novo concurso público com cerca de 650 vagas para vários cargos da Corporação. A autorização já foi dada pelo governo do Estado.

De acordo com a diretoria executiva do órgão, o edital de abertura está sendo formulado e há um processo licitatório em andamento para a escolha da empresa que organizará a seleção. A expectativa da PCRO é que o edital seja lançado, no máximo, até a primeira quinzena de setembro.

Haverá chances para candidatos de níveis médio e superior. As oportunidades serão para as funções de delegado, perito, médico, odontólogo, agente, escrivão, datiloscopista, agente de criminalística, técnico de laboratório e técnico de necropsia. Os salários, infelizmente, não puderam ser informados por enquanto.

Mas nós estamos de olho! Quaisquer novidades, informaremos em breve. Fiquem atentos!