Nova promoção: concorra a cinco bolsas da Fortium para cursinho do Banco Central; oportunidades são para o cargo de analista

Publicado em Sem categoria

Prezados concurseiros,

As promoções que temos feito em parceria com diversas instituições ligadas a concursos públicos têm feito muito sucesso e contado com milhares de participações. Por isso, decidimos tornar esta prática constante aqui no blog: sempre colocaremos no ar um novo concurso cultural com coisas boas para vocês!

Fechamos uma nova parceria com o Grupo Educacional Fortium. Desta vez, faremos uma promoção ofertando a vocês cinco bolsas de preparatório para a tão aspirada seleção do Banco Central. Mas prestem atenção: as bolsas são para o cargo de analista (áreas 1, 2, 3, 4, 5 e 6), ou seja, é necessário ter nível superior em qualquer área para concorrer.

A promoção funciona assim: os leitores devem preencher o formulário que está ao fim deste POST e construir uma frase que contenha as palavras “Banco Central”, “CorreioWeb” e “Fortium”. A promoção será fechada às 10h do dia 23 de dezembro e a lista com as cinco frases vencedoras será publicada no blog a partir das 16h do mesmo dia. Reiteramos que não iremos aceitar as frases enviadas por e-mail.

Os autores das frases escolhidas terão até às 12h do dia 28 de dezembro para confirmar a intenção de receber o prêmio, enviando um e-mail com os dados indicados no regulamento para concursos@correioweb.com.br. Nós responderemos todos os e-mails informando a vocês as coordenadas para matrícula no curso.

Outra coisa: é importante que todos leiam atentamente ao regulamento da promoção, pois não aceitaremos cadastros que estejam em desacordo com as regras.

Sobre o curso As aulas terão início no dia 4 de janeiro. Serão 40 encontros, que serão ministrados nos seguintes horários:

De segunda à sexta-feira: das 19h30 às 22h30

Aos sábados e domingos: de 8h às 13h15 e das 14h às 19h15

De acordo com a Fortium, as aulas acontecerão na unidade da 609 Norte. Mas os candidatos que preferem outras unidades também podem participar, porque é possível que novas turmas sejam abertas e de que sejam disponibilizadas vagas em outras localidades.

Para preencher o formulário e enviar sua frase, clique AQUI.

Em breve voltaremos aqui oferecendo oportunidades também para os concurseiros com formação de nível médio!

Participem!