Nova seleção com 800 vagas para a Secretaria de Saúde de Sergipe é autorizado

Publicado em Concursos

Do CorreioWeb – O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB/SE), autorizou a realização de um novo processo seletivo para provimento de cargos do quadro pessoal da Secretaria de Saúde do estado.

 

Segundo o secretário de saúde, Almeida Lima, o edital do processo seletivo será lançado no Diário Oficial de Sergipe em breve, e contará com 800 vagas para profissionais da saúde.

 

Ainda não se sabe como será feita a divisão das vagas, mas que terão oportunidades para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, nutricionistas e outras especialidades. A contratação será imediata, para atuação na rede estadual de saúde, com o intuito de melhorar os atendimentos e a assistência aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Mais vagas

Outras quatro secretarias de diversas áreas estão com inscrições abertas para novos concursos. São mais de 200 oportunidades para candidatos de nível médio e superior, e os salários variam de R$ 1.000 a R$ 5.100.

 

As oportunidades são para cargos na Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco (172), Secretaria de Fazenda de Pernambuco (16), Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (20) e Secretaria de Justiça e Cidadania de Santa Catarina (18).

 

Veja mais sobre as seleções:

http://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2017/09/27/noticiasinterna,37639/secretarias-abrem-220-vagas-em-concurso-com-salarios-de-ate-r-5-mil.shtml