No Dia das Bruxas, prefeitura faz evento para inaugurar banheiros de cemitério

Publicado em Deixe um comentário

É bem provável que, em algum momento da vida, você já tenha sido convidado para algum evento ~exótico. Dificilmente, porém, ele supera uma cerimônia que aconteceu nessa quarta-feira (31/10) — coincidentemente Dia das Bruxas —, no município de Cruzeta, no Rio Grande do Norte. A prefeitura decidiu convidar os moradores para participarem da inauguração dos banheiros públicos do cemitério da cidade.

Em ônibus escolar, homem recolhe 64 animais para salvá-los do furacão Florence

animais
Publicado em Deixe um comentário

Quando um furacão se aproxima, a população de uma cidade costuma juntar suas coisas e partir para um lugar seguro. Mas e como ficam os animais, especialmente aqueles que não têm um lar? Será que alguém se preocupa com eles? Felizmente, a resposta é sim! Um homem norte-americano usou um ônibus escolar para salvar 53 cães e 11 gatos do furacão Florence — que, após perder força, foi rebaixado para tempestade tropical.

Peixaria é fechada após colocar olhos de plástico para deixar peixes com aspecto de frescos

peixaria
Publicado em Deixe um comentário

Não é incomum ouvirmos casos de supermercados que alteram a data de validade ou de fabricação dos produtos, a fim de que eles pareçam mais novos. Agora, como fazer isso com um peixe? Uma peixaria do Kuwait encontrou a “solução” (ninguém disse que era boa): colocaram aqueles olhos plásticos para deixar os peixes com aspecto de frescos.

A internet tem um novo desafio e ele envolve doguinhos: conheça o #SnootChallenge

desafio
Publicado em Deixe um comentário

Que atire a primeira pedra quem nunca fez ou pelo menos se sentiu motivado a fazer um desafio que bombou na internet. Recentemente, tivemos o #DeleChallenge, inspirado em uma comemoração do jogador inglês Dele Alli. Agora, parece que a nova moda é o #SnootChallenge (ou desafio do focinho, em tradução livre). E a gente adianta: ele é muito mais fofo.

Mulher passa 28 anos com lente de contato ‘perdida’ dentro do olho

Lente
Publicado em Deixe um comentário

As pessoas que usam lentes de contato sabem que, de vez em quando, elas se deslocam e ameaçam subir pelo globo ocular e se esconder atrás das pálpebras. Geralmente, o mau posicionamento do objeto causa desconforto e o usuário recoloca a lente no lugar em alguns segundos, mas uma paciente atendida em um hospital público de Dundee, na Escócia, conseguiu conviver com a situação por um tempo espantoso: 28 anos.

Com carro alugado, turista toma 33 multas em 3 horas e é impedido de deixar Dubai

Dubai
Publicado em Deixe um comentário

Dubai é uma cidade conhecida por exalar dinheiro. Para onde se olha, há construções luxuosas. Os carrões também chamam a atenção de quem visita o local. E foi justamente por se deixar impressionar por um desses veículos que um turista britânico acabou ficando ‘preso’ nos Emirados Árabes. Ele teve seu passaporte retido, após tomar 33 multas em três horas.