Garoto ‘reserva’ urso de pelúcia em loja com carta emocionante aos clientes

urso
Publicado em Deixe um comentário

Toda criança já desejou muito um brinquedo, mas, ao pedi-lo de presente para a mãe, ouviu a seguinte resposta: “depois do dia do pagamento a gente compra”. O britânico Leon Ashworth, de 10 anos, viveu essa situação e decidiu “contorná-la” de uma maneira inusitada. Como o brinquedo que ele queria era o último da loja, o garoto o escondeu em uma caixa — dentro do próprio estabelecimento — e escreveu um apelo para que ninguém o comprasse.

Homem bêbado pula de ambulância e processa cidade por deixá-lo fazer isso

ambulância
Publicado em Deixe um comentário

Após ser socorrido enquanto andava bêbado pelas ruas de Nova York, um homem soltou o cinto, abriu a porta e pulou de uma ambulância em movimento, sofrendo vários ferimentos. Agora, o bielorrusso Yaugeni Kralkin, 56 anos, há oito morando nos Estados Unidos, decidiu processar o Corpo de Bombeiros, quatro funcionários do serviço médico e a própria a cidade por tê-lo deixado fazer isso.

Procura-se Cuca: mais um meme brasileiro é roubado por estrangeiros

Publicado em Deixe um comentário

Por Victor Barbosa* Depois de Nazaré Tedesco, mais um meme brasileiro foi roubado por estrangeiros, dessa vez a vilã do Sítio do Pica-pau Amarelo, a Cuca. Apesar de muitos estrangeiros não entenderem por que existem gifs de um jacaré com uma peruca, os memes da personagem de Monteiro Lobato continuam aparecendo no Twitter, com o nome de Crocodile Woman ou […]

Cão é expulso da polícia por ser dócil demais, mas ganha outro “emprego”

cão
Publicado em Deixe um comentário

Ser um cão policial não é uma tarefa fácil. É preciso, entre outras coisas, correr atrás de bandidos e farejar objetos suspeitos. Mas nem todos os cachorros estão preparados para isso. O cãozinho Gavel, por exemplo, foi expulso da polícia da cidade de Brisbane, em Queensland, na Austrália, por ser dócil demais para o cargo que ocupava.