Segunda temporada de Soltos em Floripa: O que esperar da estreia

Compartilhe

Quase um ano depois da estreia do reality show, Soltos em Floripa ganha segunda temporada na Amazon Prime Vídeo, com estreia em 12 de fevereiro

Em março de 2020, a Amazon Prime Vídeo se lançava como produtora de conteúdo também no Brasil. O reality show Soltos em Floripa foi o pontapé do on-demand no cenário audiovisual brasileiro. A produção aproveitava o sucesso de um formato similar na plataforma, o De férias com o ex Brasil, da MTV, que teve veiculação simultânea no canal e no streaming.

Praticamente um ano depois, na sexta-feira, 12 de fevereiro, o serviço divulga a segunda temporada do programa que acompanha um grupo de jovens morando em uma casa em Florianópolis (SC) sob uma perspectiva de trabalho, mas com muita festa e pegação, em uma temporada composta por oito episódios.

Gravada um pouco depois da primeira temporada e antes da pandemia da covid-19, a sequência traz seis dos integrantes da estreia: o brasiliense Murilo Dias, as paulistas Beatriz Garcia e Taynara Nunes, a goiana Nathália Gomes, o carioca Ramon Bernardes e o capixaba Luan Cavati, que, coincidência ou não, formavam os casais da primeira temporada. Ficam de fora os paulistas Thais Pereira e João Mercuri. O último aparecerá como convidado em episódios especiais da atração derivada.

Novidades na segunda temporada de Soltos em Floripa

2021. Crédito: Amazon Prime Vídeo/Divulgação. Cultura. Cenas da segunda temporada de Soltos em Floripa.

Para incrementar o reality show, a temporada tem uma novata. É Anna Retonde, carioca e digital influencer. Assim como na primeira leva de episódios, Soltos em Floripa terá capítulos semanais divulgados no serviço, sempre às sextas-feiras, mostrando as aventuras do grupo na cidade localizada no Sul do país.

Também como na primeira temporada, o programa dará origem a um spin-off, Soltos em Floripa: A resenha. A atração derivada tem 30 minutos e mostra seis celebridades assistindo aos acontecimentos da casa, num formato de react. O painel de comentaristas tem remanescentes da primeira formação, como a drag e cantora Pabllo Vittar, a funkeira MC Carol, o apresentador e ator Felipe Titto e o influenciador digital John Drops. Juntam-se a eles, a funkeira Lexa, assumindo a vaga da influencer Bianca Andrade, e o cantor Jerry Smith, que ocupa o espaço deixado pelo sertanejo Mariano.

Inspiração

O formato do Soltos em Floripa bebe da fonte de uma atração internacional de sucesso da MTV: a franquia Shore, em que o elenco trabalha, vive e faz muita farra em uma casa, mantendo a convivência com pessoas externas. Na atração da Amazon, o público acompanha solteiros de diferentes locais do país convivendo em uma casa em Florianópolis (SC). O objetivo é mostrar a farra dos jovens, que envolve muito romance, brigas e dramas.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

3 dias atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

6 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

2 semanas atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

2 semanas atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

2 semanas atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

2 semanas atrás