2-2 Crédito: Amazon Prime Vídeo/Divulgação

Segunda temporada de Soltos em Floripa estreia em fevereiro na Amazon Prime Vídeo

Publicado em Reality show

O lançamento da segunda temporada de Soltos em Floripa será no dia 12

A Amazon Prime Vídeo divulgou, nesta terça-feira (12/1), a data de lançamento da segunda temporada do reality show Soltos em Floripa. Lançada em março do ano passado na plataforma, a produção acompanha a rotina de um grupo de solteiros na cidade de Florianópolis (SC). Juntos em uma casa, eles curtem a vida, ao mesmo tempo em que trabalham em eventos da cidade.

A nova leva de episódios estreia em 12 de fevereiro, quando o serviço disponibilizará semanalmente, às sextas, um dos oito capítulos. A sequência traz seis participantes do elenco original: Beatriz Garcia (@beegarcia), Luan Cavati (@cavatiluan), Murilo Dias (@mudias_), Nathalia Gomes (@nathlucenna), Ramon Bernardes (@ramonbernardess) e Taynara Nunes (@nunestay). Não retornam para a nova temporada João Mercuri e Thais Pereira, que são substituídas pela novata Anna Retonde (@annaretonde).

Assim como aconteceu na primeira temporada, o Soltos em Floripa terá episódios bônus acompanhando a reação de seis celebridades brasileiras aos acontecimentos dentro e fora da casa. É o Soltos em Floripa: A resenha, com episódios de 30 minutos. O serviço de streaming não divulgou quem participa do especial. Na primeira temporada estiveram presentes Bianca Andrade, Mc Carol, Mariano, Felipe Titto, John Drops e Pabllo Vittar.

A nova temporada do reality foi filmada antes da pandemia da covid-19.