TRT-GO/Divulgação

TRT-GO mantém estimativa de publicação de edital para este mês

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

TRT-GO prevê a publicação do edital ainda em novembro e provas em fevereiro de 2023

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) informou nesta quarta-feira (16/11) que a data para a publicação do edital do concurso para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal do Tribunal segue mantida para novembro. A data prevista para a prova continua sendo 12 de fevereiro de 2023.

O aviso foi emitido pelas redes sociais do TRT-18  Na publicação eles ressaltaram o esforço de não alterarem as datas divulgadas pelo Tribunal no último dia 3 de novembro. Cabe lembrar que o cronograma tinha sido suspenso em 10 de novembro. O informe também foi divulgado nas redes.

Segundo o Extrato de Dispensa de Licitação, publicado no Diário Oficial da União em 3 de novembro, o novo certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A realização do novo concurso público foi aprovada no dia 10 de junho.

Último concurso

Organizado pela FCC, o último concurso TRT-18 foi realizado em 2013. À época foram ofertadas 11 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário em diversas áreas/especialidades.

Ao todo, 36.484 pessoas se inscreveram no certame. A concorrência foi de, aproximadamente, 3.648 candidatos por chance. Os salários ofertados variavam de R$ 4.635,03 a R$ 8.140,08.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins