fachada_tribunal_justica_7 Crédito: TJPB/ Divulgação

TJPB: novo concurso já possui comissão formada. Confira!

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria, Tribunal de Justiça

O novo certame vai abranger vagas para o Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar (NAPEM), Diretoria de Tecnologia da Informação (DITEC) e Contadorias

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba formou a comissão para o seu próximo concurso. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da Paraíba desta quinta-feira (26/5). Este concurso visa ofertar vagas para os Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar (NAPEM) de todo o estado, da Diretoria de Tecnologia da Informação (DITEC) e das Contadorias das sedes de circunscrições do Poder Judiciário da Paraíba.

A comissão será responsável especificamente pela elaboração, organização e execução de concurso público. Ela é composta pelos seguintes servidores:

  • Vice Presidente do TJPB Maria das Graças Morais Guedes (Presidente da comissão)
  • Juíza Michelini Dantas de Oliveira Jatobá;
  • A assistente social Daniela Goncalves de Menezes; 
  • O cientista da computação Anderson Rodrigues Ribeiro e
  • O contador Higor Rodrigues Leal.

O tribunal assegura que “o ato considerou a existência de cargos vagos nesses setores do Tribunal de Justiça da Paraíba, além de observar o Regimento Interno TJPB, como consta no processo administrativo nº 2022008710”.

Último concurso

A última seleção do TJPB foi em 2015. Ele ofertou 15 vagas para preenchimento no cargo de juiz substituto. Sendo composto por  provas objetivas, discursivas, prática de sentença cível e criminal, vida pregressa e investigação social, exames físico e mental, psicotécnico, prova oral, além de avaliação de títulos.