Imagem: PCSC/Divulgação

PCRR é autorizada a abrir concurso. ‘Estudem bastante’, diz governador

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos, segurança

Karolini Bandeira*- Um novo concurso para a Polícia Civil de Roraima (PCRR) foi autorizado e anunciado pelo governador do Estado, Antonio Denarium, em evento comemorativo aos 17 anos da posse da primeira turma de policiais civis da corporação, nesta segunda-feira (19/7).

“Autorizei a proposta apresentada pela Polícia Civil de ocupação de vagas disponíveis no quadro da Polícia Civil. Com a autorização, será dada a continuidade nos estudos para a elaboração do edital do concurso público para a Polícia Civil a ser lançado brevemente”, informou o governador. A oferta de vagas e cargos a serem providos ainda não foram informados.

“Estudem bastante que a oportunidade está chegando”, indicou Denarium.

Último concurso

O último certame da PCRR foi realizado em 2018. Sob organização da Vunesp, o concurso ofertou 330 vagas. Do número total, 35 oportunidades eram para delegado, seis para médico legista, dois para odontologista, 14 para perito criminal (nas especialidades de engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia elétrica ou engenharia eletrônica, química, engenharia química ou farmácia, ciências contábeis, engenharia florestal, geologia, física, computação científica ou sistemas de informação), 120 para escrivão de polícia, 100 para agente de polícia, 15 para perito papiloscopista, 23 para auxiliar de perito criminal e 15 para auxiliar de necropsia. Na ocasião, a remuneração chegava a chegam a R$ 23.903,64. Saiba mais!

 

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer