ifpa IFPA/Divulgação

IFPA oficializa banca de concurso público para técnicos

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, educação

Karolini Bandeira*- O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) irá abrir um novo concurso público para o cargo de técnico e já definiu a banca organizadora responsável pelo certame. O Idecan foi oficializado nesta terça-feira (16/11), em extrato de contrato publicado no Diário Oficial da União.

De acordo com o documento, o contrato foi assinado no último dia 12 e o edital deve estar em fase de elaboração. As oportunidades serão para a carreira de técnico administrativo em educação. As áreas de atuação contempladas e a quantidade de vagas ainda não foram informadas.

No último concurso para técnicos administrativos, realizado em 2019, o IFPA ofereceu 29 vagas imediatas para níveis médio, técnico e superior. Os salários, de acordo com o edital, variaram de R$ 2.403,07 a R$ 4.638,66. Também foram oferecidos auxílio transporte, assistência suplementar a saúde e pré-escolar. Os candidatos foram avaliados em prova objetiva e avaliação de títulos. Confira mais detalhes sobre os cargos e etapas.

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes