google cro pe

CRO/PE vai realizar concurso público e já define banca organizadora

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos, Conselho Regional, DOU

Victória Olímpio * – O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO/PE) vai realizar um novo concurso público e já definiu a banca organizadora! Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (26/2) o extrato de contrato com o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), banca que será responsável pela organização e realização do certame.

 

 

O Conselho não informou qual a previsão para o edital ser publicado ou o número de cargos e vagas que serão ofertadas no certame.

Último concurso

Em 2015 foi lançado o último concurso público do Conselho, que ofertou 750 vagas para os cargos de auxiliar de fiscalização, auxiliar administrativo, recepcionista e fiscal. O certame foi realizado pelo Instituto Quadrix. Os aprovados exerceram jornadas de trabalho de 20 a 44 horas semanais para receberem remunerações variando de R$ 873,60 a R$ 3.152.

O certame foi realizado por prova objetiva, contando com disciplinas de língua portuguesa, noções de informática, atualidades, legislação e conhecimentos específicos de cada cargo. Para quem concorreu aos cargos de nível superior também houve prova de títulos. As provas objetivas foram realizadas nas cidades de Recife/PE e Caruaru/PE.