TRT-MA TRT-MA/ Divulgação

Concurso TRT-MA: extrato de contrato é publicado e edital se aproxima

Publicado em Carreira judiciária, Concursos, Concursos Públicos, FGV, Sem categoria, Tribunal do Trabalho

“A previsão é que o concurso seja realizado ainda em 2022, com o preenchimento das vagas no exercício deste ano”, afirma o órgão

A Fundação Getúlio Vargas organizará o novo concurso do  Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-16ª Região), localizado no Maranhão. O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (4/8). “A previsão é que o concurso seja realizado ainda em 2022, com o preenchimento das vagas no exercício deste ano” afirma o órgão

A nova seleção ofertará sete vagas imediatas uma vaga para o cargo de analista judiciário, apoio especializado Odontologia; uma para analista judiciário, área administrativa, especialidade Contabilidade; e uma para analista judiciário, apoio especializado Tecnologia da Informação e quatro vagas para o cargo de técnico judiciário, área administrativa, além de formação de cadastro reserva. “A previsão é que o concurso seja realizado ainda em 2022, com o preenchimento das vagas no exercício deste ano” afirma o órgão.

Segundo a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT-16, o tribunal possui 29 cargos vagos no seu quadro de servidores. O juiz auxiliar da Presidência, Saulo Fontes, salienta que os demais serão preenchido posteriormente. “Com a perspectiva de que haja novas autorizações de preenchimento ainda neste ano”, afirma Fontes.

Comissão Formada

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (MA), desembargador Carvalho Neto, tornou pública a comissão organizadora na última quarta-feira (3/8). A decisão foi divulgada nas redes sociais do tribunal.

Compõem o grupo Márcia Andrea Farias da Silva, diretora da Escola Judicial; e o juiz Sergei Becker, substituto na 2ª Vara do Trabalho de São Luís e coordenador da Escola Judicial, o servidor José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior, coordenador de Gestão de Pessoas; a servidora Elaine Moraes Pacheco, lotada na Coordenadoria de Gestão de Pessoas; e o servidor Gelly Whesley Silva Neves, lotado na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Consta na Portaria, que o grupo tem por responsabilidade acompanhar as ações necessárias à realização do concurso, aprovar o edital elaborado pela FGV, entre outras.

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes