anotaçao estudo

Concurso Iprev-SC: comissão para novo certame é definida

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

Nova seleção será para provimento de 30 vagas

Atenção concurseiros!Os preparativos para um novo concurso público do Instituto de Previdência de Santa Catarina foram iniciados. Foi publicado no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (7/6) o nomes dos servidores designados a compor a comissão do certame do órgão.

Documento na íntegra

Ao todo foram designados 3 servidores, sendo eles:

  • Jean Jacques Dressel Braun,
  • Luciano Pascoal Schwalb e
  • Marcelo de Oliveira Ganzo

De acordo com o PORTARIA Nº 1505 a seleção será para provimento de 30 vagas de nível superior para provimento efetivo, no âmbito do IPREV-SC e do Grupo Ocupacional ANS – Atividades.

Concurso autorizado em maio

A autorização deste certame foi anunciada no dia 23 de maio, juntamente com outras 2.267 vagas de concursos, no qual o governador de Santa Catarina afirma que editais serão publicados ainda neste ano.

“Essas ações são possíveis agora porque nós arrumamos a casa. O Governo do Estado voltou a ter o seu caixa organizado em condições de fazer a reposição das vagas em diversas posições do funcionalismo público. Também estamos trabalhando na valorização das carreiras. São ações de gestão conscientes e sustentáveis no longo prazo”, afirmou o chefe do executivo estadual”.

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes.