Simon Lau promove aulas de gastronomia no Aquavit

Compartilhe

Serão duas oportunidades de curso aos sábados

Depois de um longo período, o premiado chef dinamarquês Simon Lau Cederholm está de volta com aulas de gastronomia no Aquavit em duas rodadas nos últimos sábados de agosto: amanhã (19) e dia 26, sob o conceito “Chef por um dia com Simon Lau”. “A ideia é que os participantes divirtam-se atrás do fogão, aprendendo técnicas e receitas que poderão ser usadas em suas casas em momento bem especial”, convida o chef.

Depois da aula, que começa às 15h os pratos serão degustados até as 23h. No primeiro sábado será realizado um jantar clássico de bistrô francês, enquanto no outro será oferecido um jantar contemporâneo inspirado nas experiências do chef durante a última viagem ao Japão. As aulas custam a partir de R$ 345. Informações: 99994-9646.

Liana Sabo

Posts recentes

Arraiá do CasaPark anima o sábado com comida e dança típicas

Festa junina terá barraquinhas com quitutes e pratos preparados pelos restaurantes e cafés do CasaPark

1 dia atrás

Um jardim para a pizza Vera Napoleteana

Baco Pizzaria recebe mestres pizzaiolos da América Latina e da Itália para o PizzaFest Brasil

7 dias atrás

Vinho nacional em destaque

Expovitis Brasil 2026 fará três dias dedicados ao vinho brasileiro, com programação variada que vai…

1 semana atrás

Indicação de sabor e de exclusividade

Produtos com Indicação Geográfica e origem certificada levam ainda mais charme a cidade de Gramado,…

1 semana atrás

Está aberta a temporada do pôr do sol com alta gastronomia!

Quinta edição do Trust Love une alta gastronomia, drinques autorais, música ao vivo e lazer

2 semanas atrás

Assista à estreia do Brasil na Copa do Mundo no Gran Monumental com boa gastronomia e chope de cortesia

Gran Monumental comemora três meses de funcionamento no mesmo dia que a Seleção Canarinho entra…

2 semanas atrás