Roadshow 2023 dos Vinhos de Portugal terá workshop com Etiene Carvalho

Compartilhe

Amantes do vinho e profissionais do setor terão encontro marcado no dia 24 (uma segunda-feira), no Windsor Brasília Hotel, onde será realizado o evento Roadshow 2023 dos Vinhos de Portugal com degustação de mais de 200 rótulos das mais variadas regiões produtoras.

Na programação está prevista no horário das 14h30 às 15h30, uma masterclass sobre vinhos portugueses com a jornalista brasiliense Etiene Carvalho, especializada em vinhos e charutos, sommelière e dona do blog Vinho Tinto.

Outra atração será um desafio lúdico no qual o participante poderá testar seu conhecimento de vinhos lusitanos mediante jogos chamados Wine Games. Inscrições pelo site https://form.jotform.com/vinhosdeportugal/roadshow-brasilia-2023.

Liana Sabo

Posts recentes

Chef Lênin Palhano propõe viagem gastronômica pelo Brasil no novo menu do B Hotel para o outono

Ingredientes regionais brilham em cardápio do B Hotel, casa que une boa mesa e bela…

4 dias atrás

Professor francês da UnB participa de evento em Gramado sobre indicação geográfica de alimentos

Pesquisador Jean-Louis Le Guerroué é o primeiro nome internacional confirmado na edição deste ano do…

5 dias atrás

Brasília entra no circuito de lançamento de guia de vinhos da América Latina

Com degustações sábado no ParkShopping, a capital federal se junta a Rio de Janeiro e…

6 dias atrás

Páscoa 2026 incorpora sabores do Cerrado ao chocolate feito na capital

Quem disse que Brasília não faz chocolate? Opções locais vão fazer da sua Páscoa ainda…

2 semanas atrás

Menu executivo do restaurante Cerratto, no SIG, oferece seis opções boas e baratas

Almoço de terça a sexta no restaurante Cerrato une gastronomia contemporânea a preços acessíveis Inaugurado…

2 semanas atrás

Quitutices oferece ovos de Páscoa sem glúten e sem leite feitos com rigor técnico sem perder o sabor

Ovos de colher, trufados e sobremesas especiais podem ser encomendados na Quitutices até segunda-feira (30)…

2 semanas atrás