Arruda preso operação Panatenaico - ex-governador alega inocência
Arruda preso operação Panatenaico Credito: Minervino Junior/CB/D.A Press Arruda preso operação Panatenaico - ex-governador alega inocência

Arruda alega que contratações não ocorreram em sua gestão e defesa pede revogação da prisão

Publicado em CB.Poder

Em nota divulgada no início da tarde desta terça-feira (23/05), a defesa do ex-governador José Roberto Arruda alegou que, durante sua gestão, não houve nenhuma contratação ou repasse de recurso público para a obra do Estádio Nacional Mané Garrincha. “A defesa do ex-governador Arruda reafirma a sua inocência, por não ter sido concluída a contratação e nem terem sido gastos recursos públicos na reforma do Estado durante o seu governo”, diz o documento.

 

O advogado de José Roberto Arruda, Paulo Emílio Catta Preta, anunciou que a defesa vai entrar com um pedido de revogação da prisão temporária do ex-governador. “As empreiteiras Andrade Gutierrez e Odebrecht já confessaram seus malfeitos e reconheceram ter repartido contratações em todo País, o que lhes garantia a vitória nas licitações, independente de permissão ou conivência de qualquer autoridade pública”, diz a nota da defesa de Arruda.