Vera Holtz manda e desmanda em A lei do amor como Magnólia

Compartilhe

Como a vilã Magnólia da novela A lei do amor, Vera Holtz se destaca e ainda dá chance para quem contracena com ela. Veja outros destaques da carreira dessa coadjuvante com status de protagonista

Se a novela A lei do amor tivesse um único dono, ele seria Vera Holtz. A intérprete da vilã Magnólia é destaque desde o início da trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari e está dando um show nessa nova fase da personagem, quando ela começa a ser desmascarada. Até quando o texto, um tanto mexicano, não ajuda, Vera brilha. As cenas do depoimento de Magnólia à Polícia no último sábado (11/2) foi um exemplo.

Mesmo com bons momentos de outros atores, como Grazi Massafera (a Luciene), Cláudia Raia (a Salete) e Regina Braga (a Silvia — aliás, como é bom ver Regina Braga de volta à tevê!), os colegas que contracenam com Vera Holtz sempre crescem. Ao lado dela, José Mayer tem os melhores momentos como Tião Bezerra — até porque o ator já esteve em fases melhores. O mesmo acontece com Mila Moreira (Gigi), Reynaldo Gianecchini (um apagado Pedro), Thiago Lacerda (Ciro) e Regiane Alves (a finada Beth).

Regina Braga e Vera Holtz sob o comando da diretora Denise Saraceni

Atualmente, Mag passa por um momento difícil em A lei do amor. Preso, Ciro denunciou tudo que sabe — e ele sabe muito! — sobre ela em troca da liberdade. A vilã está, entre outras coisas, por trás das mortes de Beth, Susana (Regina Duarte) e Fausto (Tarcísio Meira). É o início de uma derrocada da personagem que promete mais bons momentos para a atriz.

Vera Holtz brilha também nas redes

vera holtz arrasa no instagram

Não é só na televisão que Vera Holtz brilha. Ela tomba a internet com suas fotos no Instagram. Sempre com muito bom humor, Vera usa fotos e filmetes para criticar, divertir, externar pensamentos ou simplesmente desanuviar. Com mais de 950 mil seguidores, o perfil oficial da atriz bomba.

No twitter, o sucesso do perfil @veraholtzirreal também é grande. Mas a atriz já revelou que não é ela que o alimenta e, sim, um fã, de Mossoró (RN) chamado Matheus. Tudo com a devida autorização da diva. Sempre que pode, Vera elogia a performance do rapaz e ressalta que não seria capaz de ser tão sagaz por escrito. Será?

Confira outros trabalhos em que Vera Holtz roubou a cena

A lei do amor não é a primeira novela que o talento de Vera Holtz se sobressai ao dos protagonistas. Veja quando Vera brilhou:

Mulheres apaixonadas (2003)

A professora alcoólatra Santana chamou a atenção do Brasil. Uma das personagens mais populares da carreira dela na tevê foi escrita especialmente para Vera pelo autor Manoel Carlos. O drama dela perante os alunos e a amiga, Helena (Christiane Torloni) — a primeira a tentar ajudá-la — foi mote para que a trama discutisse um assunto sério.

Belíssima (2005)

Fazendo uma dobradinha perfeita com Fernanda Montenegro, Vera vivia Ornella, melhor amiga da vilã Bia Falcão (papel de Fernanda). A personagem chamava a atenção por ostentar dinheiro e bom humor e ainda tinha uma pegada moderninha: pagava para ter a companhia do garoto de programa Matheus (Cauã Reymond).

Paraíso tropical (2007)

A perua falida e mau caráter Marion era a personagem de Vera na trama de Gilberto Braga que também teve Camila Pitanga ótima no papel de Bebel. O fim de Marion teve momentos trágicos, como quando os filhos Olavo (Wagner Moura) e Ivan (Bruno Gagliasso) se agridem ao ponto de Olavo levar um tiro, e cômicos, já que ela deixa a glamourosa Copacabana e ganha as ruas como camelô.

Saramandaia (2013)

Um dos personagens mais esperados do remake era Dona Redonda. O papel foi desempenhado com louvor por Vera, que divertiu com as caras e bocas sob medida para o papel. Como era de se esperar, a cena em que ela explode atendeu às expectativas. A parceria com Matheus Nachtergaele também funcionou bastante.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

19 horas atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

5 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

5 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

5 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

1 semana atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás