Terça-feira (26/1): Estreia de Expresso do amanhã e confusão em A força do querer são os destaques

Compartilhe

Confira a programação desta terça-feira (26/1) na televisão aberta, fechada e no streaming

Novos episódios

A Netflix lança hoje (26( no catálogo o primeiro episódio da segunda temporada da série Expresso do amanhã, uma produção da TNT, mas com distribuição no Brasil pelo serviço de streaming. A sequência da narrativa sobre o trem de mais de 1 mil vagões que percorre os Estados Unidos sem parar com os sobreviventes de uma realidade apocalíptica ganha ainda mais profundidade com a chegada do magnata por trás da locomotiva, Sr. Wilford, papel de Sean Bean. O personagem mexerá com as estruturas da sociedade do vagão que, na primeira temporada, teve que lidar com a rebelião das castas mais baixas. A produção é inspirada no filme homônimo de Bon Joon-Ho e na série de HQs O perfuraneve.

Confusão amorosa

O capítulo de A força do querer previsto para hoje (26) vai aumentar a confusão entre os principais casais da trama. Isso porque Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) vão se beijar. O pior: serão vistos por Zeca (Marco Pigossi), ex-noivo dela. E o beijo terá continuidade, pois Jeiza convida Caio para jantar na noite seguinte. Na manhã posterior ao jantar, Caio manda flores para Jeiza e Ritinha (Isis Valverde) fica sabendo. Em vez de ficar quieta, ela vai contar para Zeca, a quem abandonou no início da trama. O rapaz procura Jeiza e diz que o relacionamento dos dois não tem mais volta. Para se vingar, Jeiza ameaça contar a Caio, que é advogado, que Ritinha é bígama, pois se casou com Ruy (Fiuk) sem se separar de Zeca.

História no esporte

Crédito: HBO/Divulgação

Estreia hoje (26), às 21h, na HBO, o documentário Sob o pé de toranja: A história de CC Sabathia. A produção apresenta a história do arremessador do New York Yankees Carstsen Charles (“CC”) Sabathia Jr. A narrativa é construída a partir dos bastidores da última temporada no time em 2019 e relatada em primeira pessoa pelo próprio atleta. Ele relembra o início no esporte lançando toranjas de uma árvore do quintal da avó até se tornar num grande jogador de beisebol. A produção ainda aborda as dificuldades dele ao enfrentar a dependência química. “Lutei durante muito tempo contra o alcoolismo e a ansiedade, o que eu escondia praticamente de todos que conhecia. Espero que possamos inspirar atletas e não atletas a se abrirem e deixarem que seus amigos, famílias e colegas saibam que essa caminhada existe. Você não está sozinho”, disse em material de divulgação.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

3 dias atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

6 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

2 semanas atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

2 semanas atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

2 semanas atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

2 semanas atrás