Sob pressão desta semana será nesta quarta e trará novidades sobre a guarda de Francisco

Compartilhe

Depoimento de Rosa (Josie Antelo) acaba sendo fundamental a favor de Evandro (Julio Andrade). Episódio de Sob pressão ainda vai tratar sobre violência contra a mulher

Por causa da partida entre Brasil e Uruguai pela eliminatória para a Copa do Mundo, o seriado Sob pressão desta semana será antecipado e vai ar nesta quarta-feira (13/10). O penúltimo capítulo da temporada não deve poupar em lágrimas e vai dar um passo importante no desfecho da briga entre Evandro (Julio Andrade) e Diana (Ana Flávia Cavalcanti) pela guarda de Francisco.

A favor de Evandro vão depor Décio (Bruno Garcia) e Carolina (Marjorie Estiano), mesmo estando separada do médico. Mas a surpresa mesmo vem com a fala de Rosa (Josie Antelo) sobre o dia em que Evandro pediu que ela olhasse Francisco e um incêndio acabou atingindo o hospital Edith de Magalhães.

É muito interessante e surpreendente que uma personagem como Rosa, periférica desde a primeira temporada, finalmente ganhe espaço na trama. Ponto para o autor Lucas Paraizo.

“O depoimento dela vai mudar todo o rumo do processo. Foi lindo demais filmar essas cenas, pois nelas a Rosa revela, de uma maneira muito cristalina, suas características como personagem, seus sentimentos, seu jeito… Ao longo de toda a série, ela foi chegando aos poucos, se revelando devagar, em cenas curtinhas”, comenta Josie Antelo em material de divulgação da série.

Fotos: João Faissal/ TV Globo

Mas é claro que o episódio também trará casos médicos para nos emocionar. Afinal, estamos falando de Sob pressão. Carolina e Vera (Drica Moraes) se deparam com a história de atendem Débora (Laura Barreto), que chega à emergência com forte enjoo e descobre que está grávida. Ao notar hematomas por todo o corpo da menina, as médicas desconfiam de que ela é vítima de violência.

No dia seguinte, Débora apresenta um grande sangramento uterino, complicação de uma tentativa de aborto. O problema é que o agressor de Débora está no hospital, fingindo preocupação com o estado de saúde dela e da criança.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

13 horas atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

6 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

6 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

7 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás