Sob Pressão Temporada 4

Futebol muda o dia de principal episódio de Sob pressão para esta quarta-feira

Publicado em Séries

Pela segunda semana consecutiva, o seriado Sob pressão passa para a noite de quarta-feira. Nesta semana, um grande incêndio mudará o rumo da temporada

Logo na coletiva de imprensa de lançamento da atual temporada de Sob pressão, o diretor Andrucha Waddington revelou que o quarto episódio seria crucial para o desenrolar da trama. Chego o grande dia! O episódio será exibido nesta semana. Mas, pela segunda vez seguida, o futebol vai atrapalhar a vida da teledramaturgia. Por causa do confronto entre Brasil e Peru (será que haverá condições sanitárias para a bola rolar?), Sob pressão vai ao ar nesta quarta-feira (8/9).

Na trama, o Hospital Edith de Magalhães, principal cenário da temporada, será atingido por incêndio de grandes proporções causado por um curto-circuito elétrico na central de refrigeração. O caos vai tomar conta do local, com pacientes e médicos tendo que evacuar o prédio.

É claro que os médicos de Sob pressão, especialmente Evandro (Julio Andrade), vão bancar os heróis e tentarão ajudar os bombeiros a salvar os pacientes e colegas. Evandro e Carolina (Marjorie Estiano) estão em uma cirurgia quando o incêndio começa. Assim que percebe a situação, Evandro vai em busca do filho dele, que está sob os cuidados de Rosa (Josie Antelo). Quando Carolina sai do hospital, ela se desespera por não encontrar nem Evandro nem o bebê.

Para piorar, o diretor do hospital, Décio (Bruno Garcia), está jantando fora com o namorado, Kleber (Kelner Macêdo), e tem que sair correndo quando é avisado por Mauro (David Junior). Mas no caminho, Décio e Kleber são vítimas de homofobia por conta do motorista de táxi e Kleber acaba sendo agredido.

Quando chega ao hospital, Décio entra para tentar ajudar, mas acaba preso, ao lado de pacientes, em um dos andares do hospital. Agoniado com a demora, Kleber também invade o local. Da calçada, Charles (Pablo Sanábio), Vera (Drica Moraes), Carolina, Mauro, Lívia (Barbara Reis), Gustavo (Marcelo Batista) e Keiko (Julia Shimura) veem quando há uma explosão com Kleber, Décio e Evandro lá dentro.

O episódio promete ser emocionante e eletrizante ao mesmo tempo. Na terça-feira, o futebol também impediu a transmissão de The masked singer Brasil. O público já está acostumado em ver Sob pressão às quintas-feiras e corre o risco de perder um importante episódio nesta semana. Não seria o caso de exibir o capítulo na próxima semana ou mesmo de deixá-lo gratuito no Globoplay?