Dez casais que a gente não consegue deixar de amar

Compartilhe

O Próximo Capítulo aproveita o Valentine’s day para lembrar casais de seriados que nunca saíram dos nossos corações.

Nesta terça-feira (14/2), os EUA e vários países europeus e asiáticos comemoram o Valentine’s day, o que seria correspondente ao nosso Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Como vários seriados se passam nesses países, o Próximo Capítulo anuncia que o amor está no ar e lembra casais que a gente não se cansa de amar!

Veja 10 casais de séries para inspirar o Valentine’s day

1.Alex e Piper (Orange is the new black)

De uma coisa ninguém duvida em Orange is the new black: Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling) se amam e foram feitas uma para outra. Claro que o caminho das duas não é fácil e a relação passa por vários testes de fogo, como no início da primeira temporada quando Piper é presa por causa de Alex, e na segunda sequência, quando Alex pede a Piper para que minta à Justiça. A atriz que vive Alex, Laura Prepon também torce pelo casal. Em entrevista à imprensa americana sobre a quinta temporada da série, ela disse:”Vimos Alex e Piper passarem por tantas coisas, mas é tudo baseado no fato de que elas realmente se amam. Eu não sei se pessoas assim podem ficar juntas por muito tempo, mas o que quer que venha na quinta temporada, será ótimo.”
2. Blair e Chuck (Gossip girl)

Briga, reata, briga, reata… A rotina do casal Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) de Gossip girl era de altos e baixos. A única coisa certa era a nossa torcida para que os fofos terminassem juntos. Deu certo!

3.Jesse e Becky (Três é demais)

John Stamos e Lori Loughlin viveram Jesse e Becky em Três é demais. No começo, bem que Rebecca não queria saber de Jesse e o chamava de “fofo” – tem coisa pior para um cara apaixonado? Mas isso logo vira amor e eles têm gêmeos logo de cara. A cena em que o casal vai pela primeira vez juntos ao médico é (ops!) fofa.

4.Marshall e Lily (How I met your mother)

Tá.. Não dá pra não lembrar que How I met your mother também tem  Barney (Neil Patrick Haris) e Robin (Cobie Smulders), mas como não se render a Marshmallow e Lilypad? Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) são o exemplo de como um relacionamento pode ser longo e passar por crises e reconciliações. Com direito a casamento e renovação dos votos durante a série!

5.Miranda e Steve (Sex and the city)

Lá vem polêmica! Poderíamos ter escolhido Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth)? Claro que sim! A intenção era apenas lembrar o casal mais “real” da trama, Miranda (Cynthia Nixon) e Steve (David Eigenberg).
6.Mitch e Cam (Modern family)

Sabe aquela história de que os opostos se atraem? Pois é. Mitchel (Jesse Tyler Ferguson) é mais pé no chão, gosta de ter o controle e planejar as coisas. Já  Cameron (Eric Stonestreet) é simplesmente o oposto: sonhador, gosta de viajar e de viver cada dia de cada vez. Em comum, eles têm o amor um pelo outro e a lindinha Lily, que adotaram. Precisa de mais?
7.Rachel e Ross (Friends)

Difícil escolher só um casal em Friends. Mas vamos de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston). O nerd gostava da patricinha desde o tempo da escola, mas só mais tarde é que o amor vence. As demonstrações de amor de Ross por ela são de derreter qualquer coração de gelo.
8.Rachel e Finn (Glee)

Não foi a ficção, mas a vida que pôs fim ao amor de Rachel (Lea Michelle) e Finn (Corey Monteith) em Glee. O ator foi encontrado morto em casa em 2013, aos 31 anos. A série seguiu e, ao som de Make you feel my love, Rachel se despediu de Finn. Caiu um cisco no meu olho…
9. Sheldon e Amy (The big bang theory)

É claro que o casal Shamy não poderia ficar de fora dessa lista! Sheldon (Jim Parsons) demorou algumas temporadas para encontrar Amy (Mayim Bialik), umas tantas outras para se declarar e nove (!) para que eles tivessem a primeira noite juntos, mesmo com a concorrência de Star wars. É legal ver com esse casal que, ao contrário de muitas séries, o amor não nasce do nada e tem que ser alimentado.
10.Ygritte e Jon Snow (Game of thrones)

Espécie de Romeu e Julieta das séries, a selvagem Ygritte (Rose Leslie) e o corvo Jon Snow (Kit Harington) tinham tudo para serem inimigos mortais. Mas a paixão venceu. Como se não bastasse, a relação mostra que a mulher empoderada fica com quem ela bem quiser. Independente, foi Ygritte que conquistou e deu em cima de Jon.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

2 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

7 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

7 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

7 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás