media_13052020_173742atendimento Foto: Alerj/Divulgação Psicólogo consulta depressão suicídio

Tribunal de Justiça do Mato Grosso autoriza nova seleção de nível superior

Publicado em autorização, cadastro reserva, Coronavírus

Karolini Bandeira*- A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJMT), desembargadora Maria Helena Povoas, autorizou a abertura de um novo processo seletivo do órgão para contratação de psicólogos. Os profissionais serão contratados a partir de formação de cadastro reserva e serão lotados na comarca de Água Boa (MT) para atendimento dos servidores do Tribunal.

Ainda de acordo com a autorização, devido à pandemia de covid-19, a seleção não poderá ser constituída por fases que acarretem na aglomeração de pessoas. Caso tenha etapas presenciais, o processo seletivo deverá ser condicionado à nova autorização presidencial. Leia o documento na íntegra! 

O último processo seletivo para psicólogos do TJMT foi realizado em 2020 para uma comarca distinta.  A seleção foi composta por análise de currículos e tempo de experiência. Para assumir o cargo, é pré-requisito ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em psicologia por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e possuir registro ativo no Conselho Regional de Psicologia.

 

 

 

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco