TCDF inicia processo de abertura para novos concursos de auditor e analista

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Distrito Federal, Sem categoria, Tribunal de contas

As oportunidades serão distribuídas para auditor e analista. Os novo certames serão organizado pelo Cebraspe

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) publicou, nesta segunda-feira (26/6), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o aviso de abertura dos procedimentos administrativos para a realização de novos concursos públicos, que juntos ofertarão com 23 vagas. As oportunidades serão assim distribuídas:

  • Auditor de controle externo (área auditoria) — 10 vagas;
  • Auditor de controle externo (área especializada) — especialidade tecnologia da informação — orientação sistemas de TI — 03 vagas; e
  • Analista administrativo de controle externo – 10 vagas.

Consoante ao documento, todos os concursos ainda contarão com a formação de cadastro reserva.

Clique na imagem para ampliá-la (Crédito: Reprodução/DODF)

As novas seleções serão organizadas pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), como informa o extrato de contrato, também publicado na edição desta segunda do DODF. Confira o documento aqui, na página 82.

Comissão formada

Também consta no DODF a comissão organizadora dos novos concursos. Ao todo, foram publicadas duas portarias que designam, juntas, sete servidores do TCDF para compor o grupo. Confira aqui as portarias, a partir da página 64

Serão duas equipes: uma para o certame destinado ao cargo de auditor e a outra para analista. Elas serão presididas, respectivamente, por  Rômulo Miranda Alvim e João Guilherme Lima Cândido.

 

*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco