sefaz Sefaz CE/Divulgação

Sefaz-CE: edital para auditores adjuntos tem banca definida

Publicado em Carreira fiscal, Concursos, Concursos Públicos

Com concurso aberto para auditores fiscais, a secretaria já planeja outro certame

Karolini Bandeira*- A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE) irá abrir um novo concurso para auditores ficais adjuntos e a banca organizadora já foi definida! A informação foi confirmada pela secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da Sefaz, Sandra Machado, em reunião com o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) na última sexta-feira (11/06).

“No momento, estamos aguardando a análise da Procuradoria-Geral do Estado acerca da minuta de lei para a criação dos cargos”, disse az secretária.

O diretor Carlos Brasil reforçou que o Sintaf não tem dúvidas sobre o compromisso da Sefaz com a realização do concurso. “O que aflige a categoria são as dúvidas sobre a solução jurídica e os possíveis prejuízos ao cargo de Auditor Adjunto. É importante que tenhamos acesso a essa minuta de projeto, para que possamos discutir”, enfatizou.

A quantidade de vagas e outras informações do concurso não foram divulgadas.

Inscrições abertas para auditores fiscais

Segue aberto o período de inscrições para a carreira de auditor fiscal na Sefaz-CE. São 94 vagas imediatas para o cargo, de várias áreas de nível superior. Os aprovados receberão remuneração inicial de R$16.045,30 para jornada de trabalho semanal de 40 horas. Os interessados poderão se inscrever pelo site do Cebraspe até às 18h do dia 28 de junho. Como método de seleção, os candidatos passarão por prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. Saiba todos os detalhes!

 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer