78989 Foto: Reprodução/Instagram Renan Filho

Renan Filho garante concurso da Secretaria de Saúde no primeiro semestre de 2021

Publicado em Concursos, Saúde

Mais uma vez, por meio de suas redes sociais na internet, Renan Filho prometeu concurso público para Saúde até junho de 2021 

 

Karolini Bandeira* – O governador de Alagoas, Renan Filho, tornou a falar sobre os concursos públicos do Estado em suas redes sociais. Em uma live feita no Instagram, ele garantiu que o próximo concurso público da Secretaria de Saúde de Alagoas (Sesau AL) não vai demorar a acontecer: “No ano que vem, no primeiro semestre, nós vamos fazer um concurso público para a Saúde em Alagoas”.

 

Ainda durante a transmissão ao vivo, o governador acrescentou que a área da Saúde não vai ser a única a ter uma nova seleção. “Vamos fazer concurso público para a Segurança e para a Educação. Vai ser um ano de muitas realizações”, assegurou Renan Filho.

 

Renan Filho anunciou a inauguração do novo Hospital Regional da Mata e a construção de dois novos hospitais. Com a abertura de três unidades médicas, a contratação de profissionais da saúde passa a ser uma necessidade importante para o Governo de Alagoas. Veja: 

 

 

Confirmação de outros quatro certames

Durante uma live feita no Facebook em 21 de setembro, o governador de Alagoas prometeu a realização de outros quatro concursos públicos para o primeiro semestre de 2021. 

 

Além da Secretaria de Saúde, foram previstos certames para a Secretaria de Educação, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal. “Eu quero dizer para você, que deseja passar em concurso para a Polícia Militar, para a Polícia Civil, para a Educação, para agente penitenciário e para a Saúde, que se prepare e dedique, porque oportunidades surgirão no primeiro semestre do ano que vem. Nós vamos correr um pouco agora, para poder avançar e criar um cronograma, mas no final no ano e no primeiro semestre do ano que vem nós teremos uma agenda de concursos públicos”,  garantiu Renan Filho. 

 

Saiba mais aqui!

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco