Anexo1 Foto: Divulgação/PGE/SC

Procuradoria-Geral de Santa Catarina vai abrir novo concurso público

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

O novo concurso será organizado pelo Instituto Consulplan. São esperados 3.200 inscritos

A Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina divulgou no Diário Oficial do estado o extrato de dispensa de licitação que define o Instituto Consulplan como banca organizadora do novo certame da autarquia. O documento não informa os cargos que serão contemplados e nem a quantidade vagas, mas informa que a PGE-SC espera 3.200 inscritos nesta seleção.

“O presente contrato entra em vigor na data de sua assinatura pelas partes e fica declarado extinto na data imediatamente posterior à publicação da homologação do concurso” informa o documento.

A definição da banca aproxima a publicação do edital. Para se ter uma noção a PGE-SC publicou a definição da banca para  o certame para procurador em 18 de agosto e em 31 de agosto já lançou o edital.

PGE-SC lançou certame para Procurador

Procuradoria Geral de Santa Catarina (PGE-SC) lançou edital de abertura do 10º Concurso Público. O documento assegura a oferta de 2 vagas na carreira de procurador de classe inicial e formação de cadastro de reserva, cuja o subsídio mensal é de 31.915,99.

Para se inscrever o interessado dece possuir nacionalidade brasileira; ser bacharel em Direito por faculdade oficial ou reconhecida; estar em pleno gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino; e ter bons antecedentes.

O período de inscrições ficará aberto no período entre 05 de setembro e 04 de outubro. As inscrições podem ser feitas através do site da banca organizadora, a  Fundação Getúlio Vargas. O valor da taxa de inscrições cobrado é de R$ 319,15. Saiba mais!

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes