Divulgação-Prefeitura de Vila Velha

Prefeitura de Vila Velha anuncia data da publicação dos editais com 1.423 vagas

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos
Victória Olímpio* – Foi anunciado pela Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, que os editais do próximo concurso público já tem data para serem lançados! Os editais serão publicados em 13 de dezembro no site do Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), banca organizadora do certame.
“Será uma seleção de grande abrangência. Vamos recompor alguns quadros da Prefeitura e transformar cargos de designação temporária em efetivações. Serão servidores selecionados em provas de conteúdo e título. O objetivo é trazer eficiência aos serviços prestados à população,” explicou o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero.
Serão ofertadas 1.423 vagas, um número um pouco menor do que havia sido anunciado em agosto, quando o certame foi autorizado, que oferecia 1.500 vagas. Serão oportunidades para ensino médio e ensino superior nas áreas de saúde, educação, setor administrativo e ainda para ingressar no quadro funcional do Instituto de Previdência de Vila Velha.
Serão 564 vagas para cargos de nível médio e 859 para nível superior, com jornadas de trabalho variando de 20 a 40 horas semanais. Os aprovados receberão remunerações variando também de R$ 998 a R$ 4.762,80, a depender do cargo.
As chances serão para agente de farmácia, analistas, topógrafo, turismólogo, arquiteto, arquivista, assistente administrativo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de secretaria escolar, bibliotecário, médicos, procurador e cirurgião dentista.
Também haverá chances para enfermeiro, engenheiro – civil, eletricista, mecânico e ambiental, especialista em políticas públicas e gestão governamental, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geólogo, museólogo, nutricionista, professores psicólogo, secretário escolar, técnicos, contador e médico do trabalho.

O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW! 
* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco