A Secretaria de Saúde convocou profissionais de Saúde aprovados nos concursos de 2018 e 2022
Os 1.236 novos servidores da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), convocados na última terça-feira (31/1), serão nomeados na próxima segunda-feira (6/2). Essas nomeações são referentes ao certame de 2018, que teve a vigência ampliada devido à pandemia.
Do total de convocados, 437 são médicos, 454 especialistas, 220 enfermeiros e 125 dentistas. Foram chamados especialistas em anestesiologia, cardiologia, cirurgias oncológica e pediátrica, clínica médica, coloproctologia, ginecologia e obstetrícia, medicina física e reabilitação, genética médica, infectologia, medicina intensiva adulto.
Além de profissionais de nefrologia, neonatologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologista, paliativista, pediatria, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, urologia e psiquiatria.
“A chegada desses novos servidores é extremamente valiosa para a Secretaria de Saúde. Assim, poderemos reforçar nosso quadro de profissionais e ampliar o acesso e a oferta de nossos serviços, oferecendo maior número de consultas, realizando mais cirurgias e cuidando ainda melhor dos nossos pacientes”, afirma a secretária de Saúde, Lucilene Florêncio.
- GDF nomeia 150 enfermeiros aprovados no concurso de 2018
- SESDF: PLDO 2023 prevê preenchimento de mais de 10 mil vagas
- SES-DF abre concurso com oferta 1.019 vagas para nível médio