Petrobras lançará novo concurso com mais de 450 vagas para nível técnico

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Governo federal, Sem categoria

A publicação do edital está prevista para daqui três meses. O anuncio do novo concurso foi feito durante café da manhã com jornalistas, nesta quarta-feira (19/7)

A  diretora de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade da Petrobras, Clarice Coppetti, em café da manhã com jornalistas na última quarta-feira (19/7) no Rio de Janeiro, anunciou que a empresa lançará novo concurso para nível técnico com mais 450 vagas. A expectativa é que o edital seja publicado em outubro deste ano.

Segundo Clarice, a necessidade de novas vagas se dá devido o investindo que empresa está fazendo em novos negócios, que demanda mais servidores. “A empresa já chamou mais de 700 profissionais de nível superior de um cadastro que já havia. Fizemos um concurso recente de nível técnico”.

Em fevereiro, a empresa realizou um processo seletivo. Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe), a seleção ofertou 1.492 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva. Em 13 de julho foi divulgado o o resultado final na seleção. O valor dos ganhos mensais é de R$ 3.294,36, mas com garantia de remuneração mínima de R$ 5.563,90.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes