noti-1607467870

PCRR define comissão organizadora para próximo concurso público

Publicado em Carreira policial, Concursos, Concursos Públicos, segurança

O último concurso do órgão ofertou salário de até R$ 23 mil

 

Karolini Bandeira*- As preparações para o próximo concurso público da Polícia Civil de Roraima (PCRR) estão a toda velocidade! Foi publicada, no Diário Oficial do Estado de Roraima desta segunda-feira (28/12), uma portaria que institui a comissão organizadora do certame.

Serão dois servidores responsáveis pelas tramitações do concurso:

  • Jimmy Santana de Carvalho Segundo (Delegado de Polícia Civil) – fiscal gestor
  • Eric Silva Pereira (Delegado de Polícia Civil) – fiscal suplente

 

De acordo com o documento, caberá aos profissionais  a prestação de serviços de planejamento, organização e execução (assistência técnica e material), incluindo a coordenação, supervisão, inscrições, elaboração de questões de provas inéditas, aplicação de provas, fiscalização, correção de provas, divulgação de resultado, acolhimento e julgamento de recursos e divulgação do resultado final, de todas as fases do concurso público.

 

Último concurso

O último certame da PCRR foi realizado em 2018. Sob organização da Vunesp, o concurso ofertou 330 vagas. Do número total, 35 oportunidades eram para delegado, seis para médico legista, dois para odontologista, 14 para perito criminal (nas especialidades de engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia elétrica ou engenharia eletrônica, química, engenharia química ou farmácia, ciências contábeis, engenharia florestal, geologia, física, computação científica ou sistemas de informação), 120 para escrivão de polícia, 100 para agente de polícia, 15 para perito papiloscopista, 23 para auxiliar de perito criminal e 15 para auxiliar de necropsia. Na ocasião, a remuneração chegava a chegam a R$ 23.903,64. Saiba mais!

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco