kjkjh Foto: Divulgação/IMP Concursos Estudo on line computador casa

PCRJ: após falha no sistema, banca prorroga pagamento de taxa

Publicado em Concursos

Karolini Bandeira*- Devido à dificuldade para emissão do boleto relatada por inscritos, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), anunciou a prorrogação do período para pagamento da taxa de participação no concurso público da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). Conforme nota publicada no portal da banca, agora os candidatos têm até às 16h de 3 de novembro para efetuar o pagamento.

“A Fundação Getúlio Vargas (FGV) informa aos candidatos do concurso da PCRJ que segue monitorando e otimizando o sistema responsável pela homologação dos pagamentos dos boletos de inscrição com o banco Bradesco”, escreveu a empresa.

Instabilidade no sistema

Desde o último dia 11, concurseiros vêm enfrentando problemas para pagar o valor da participação do concurso da PCRJ. Em nota na última quinta (14/10), a FGV justificou que o sistema do banco está instável devido ao “alto volume de solicitações”. “A situação está sendo monitorada e contornada pelo banco. Em breve será possível retomar o pagamento”, garantiu a empresa.

Inscrições seguem abertas

A PCRJ oferece 350 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos passarão por cinco fases avaliativas e os contratados receberão ganhos iniciais de até R$ 10.149,55. As inscrições podem ser feitas pelo site da banca até dia 26 de outubro. Confira mais informações sobre o concurso aqui! 

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader