unnamed Jucepa

Pará: divulgada comissão de concurso para a Junta Comercial

Publicado em Concursos, Concursos Públicos

Karolini Bandeira*- O próximo concurso público da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) teve comissão organizadora formada! A equipe escolhida foi divulgada em Portaria publicada no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (20/7). O grupo é formado por três membros e um presidente.

Confira a comissão:

  • Gabriela Couteiro Duarte (presidente)
  • Fernanda de Carvalho Bessa Machado
  • Alberto de Albuquerque Lima Moreira
  • Leila Maria Nascimento Costa

A Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad) definiu, em maio, a Fundação Cetap como a banca organizadora do certame. Para oficializar a prestação de serviço, a empresa ainda deverá assinar contrato com a Secretaria.

O edital de abertura do certame está previsto para este segundo semestre e estão confirmadas 15 vagas, sendo dez para o nível superior nos cargos de técnico de administração e finanças (três) e técnico do registro mercantil (sete); e cinco para o nível médio, na ocupação de assistente do registro mercantil. As carreiras têm como remuneração de R$1.145 a R$2.809,35.

Cetap foi a escolhida para concurso da PGE

A Fundação Cetap também ficará responsável pela organização do certame da Procuradoria-Geral do Estado do Pará (PGE/PA). A informação foi divulgada no Diário Oficial e ainda falta a assinatura do contrato para o edital começar a ser elaborado. A previsão é de que o edital ofereça 36 vagas imediatas, sendo 24 chances de nível superior e 12 de nível médio.

 

 

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer