PM ES Foto: Divulgação/PMES

Governo do Espírito Santo libera crédito suplementar para concurso

Publicado em CBM, Concursos, Concursos Públicos

Com comissão formada, concurso fica cada mais próximo 

O concurso da Polícia Militar do Espírito deu mais um passo para a publicação do edital. Na manhã desta segunda-feira (8/11), o governo do estado tornou pública a liberação de crédito suplementar para realizar o certame. Vale lembrar que o órgão já conta com uma comissão formada para trabalhar com assuntos do concurso.

Em agosto, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou 671 vagas para a PMES.  As chance são para praças combatentes (560), oficiais médicos (20), oficiais dentistas (20), oficiais farmacêuticos/bioquímicos (5),  oficiais médicos veterinários (2), oficiais enfermeiros (10), praças especialistas de saúde (30), oficiais músicos (2) e praças músicos (22).

Outros concursos no Espírito Santo

O estado tem outros dois concursos já com planejamento avançado. A Sefaz e o CBM estão com banca definida.  A Fundação Getúlio Vargas (FGV) vai organizar o concurso da Sefaz. com previsão de 14 vagas para o cargo de consultor do tesouro nacional; a banca Idecan será a responsável pelo concurso do CBM, com previsão de 80 vagas para soldados.

Leia também: PMES vai abrir concurso público com 671 vagas; comissão já está formada