TJGO/Divulgação

Funpresp-Exe assina contrato com Cebraspe para próximo concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos

Com a assinatura do contrato, edital fica mais próximo

Mariana de Ávila – A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe) assinou contrato com o Cebraspe, deixando a publicação do edital ainda mais próxima. A previsão, de acordo com informações divulgadas pelo órgão, é de 52 vagas para nível superior. O salário inicial para o cargo de Analista de Previdência Complementar é de R$ 6.848,00.

Do total de vagas, 16 poderão ser providas ainda em 2021; as outras poderão ser providas ao longo do prazo de validade do concurso.

Em maio, em nota, o órgão já havia informado que a maioria das vagas seria para compor áreas estruturais, como cadastro, arrecadação e concessão de benefícios, análise, controle e acompanhamento dos investimentos, concessões de crédito ao participante e cotização de contribuições. Outros setores como tecnologia, governança, jurídico, controle interno e negócios também serão contemplados.

Funpresp-Jud

Enquanto  a Funpesp-Exe não publica o edital, é possível estudar para o concurso da Funpresp-Jud. As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de outubro.  Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da banca Instituto AOCP

Na prática, estão sendo ofertadas 10 vagas para início imediato e 170 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para carreiras de analista, advogado e atuário com remuneração inicial de até R$ 8.204,82. Saiba mais aqui!