dpeparana

DPE PR: servidores são convocados para formar comissão de próximo concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Defensoria Pública

Karolini Bandeira*- Os preparativos iniciais do próximo concurso público da Defensoria Pública do Paraná (DPE PR) já começaram! De acordo com publicação feita no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (17/12), alguns servidores interessados em compor a comissão organizadora do certame foram convocados pelo presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado, Eduardo Pião Ortiz.

 

O concurso, autorizado em janeiro, deverá ofertar vagas de nível técnico e nível superior nas áreas de administração, serviço social, direito, informática, engenharia, contabilidade, estatística, economia, secretariado executivo, técnico em informática, técnico administrativo, técnico em recursos humanos e psicologia.

 

De acordo com o regulamento, publicado em maio, a seleção contará com prova objetiva, redação e análise de títulos. A prova objetiva, obrigatória para todos os cargos, será composta por 50 questões que irão variar de acordo com a função. O número de vagas ainda não foi divulgado.