saúde Divulgação

CRM-MG anuncia banca organizadora do novo concurso do órgão

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Conselho Regional, Saúde, Sem categoria

O novo concurso visa a formação de cadastro de reserva de cargos para provimento efetivo do CRM-MG

O Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais anunciou a banca organizadora do novo concurso público do órgão. O Extrato de Dispensa de Licitação foi publicado nesta segunda-feira (5/9) no Diário Oficial da União.

A seleção ofertará vagas para formação de cadastro de reserva de cargos para provimento efetivo do CRM-MG e será organizada pelo Instituto Quadrix. O documento não divulga os cargos que serão contemplados e nem o quantitativo de vagas.

Interessados agora anseiam pela publicação do edital de abertura do certame. Para isso, é necessário ainda ser publicado o contrato com a empresa escolhida.

Último concurso

Uma nova seleção é aguardada desde 2021, quando foi realizado o último certame. O certame conta com três vagas imediatas e efetivas para os cargos de analista de departamento pessoal e contábil, analista de licitação e estatístico. 

Para participar, foi necessário ensino superior completo em ciências contábeis, direito ou estatística. Aprovados foram lotados em Belo Horizonte e recebeu inicialmente remuneração no valor de R$ 4.529,91 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Compôs este certame: prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; prova dissertativa, eliminatória e classificatória; e prova de títulos, classificatória. As três fases são obrigatórias para todos os cargos.

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes.