unnamed Jucepa

Concurso da Jucepa deve ter edital publicado nesta quinta (19)

Publicado em Concursos, Concursos Públicos

Karolini Bandeira*- O edital de abertura do concurso da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) foi assinado pela secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, nesta quarta-feira (18/8). A expectativa, portanto, é de que o documento seja publicado no Diário Oficial desta quinta.

De acordo com Ghassan, as provas presenciais da seleção serão aplicadas em 12 de dezembro. Já o período de inscrições deverá ser aberto em 26 de agosto, com finalização prevista para 20 de outubro.

“Estou imensamente feliz em realizar nesta gestão, após 12 anos, o concurso para cargos efetivos no órgão, contribuindo para que mais pessoas ingressem na atividade pública, e dessa forma reforcem o quadro de servidores, aperfeiçoando os serviços disponibilizados para a população”, celebrou a presidente da Jucepa, Cilene Sabino.

A Fundação Cetap foi a empresa escolhida como banca da seleção e estão confirmadas 15 vagas, sendo dez para o nível superior nos cargos de técnico de administração e finanças (três) e técnico do registro mercantil (sete); e cinco para o nível médio, na ocupação de assistente do registro mercantil. As carreiras têm como remuneração de R$1.145 a R$2.809,35.

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer