kjkjh Foto: Divulgação/IMP Concursos Estudo on line computador casa

Companhia Docas da Paraíba divulga comissão organizadora de próximo concurso

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos

Karolini Bandeira*- Foi formada a comissão organizadora do próximo concurso da Companhia Docas da Paraíba. A equipe foi oficializada em publicação feita no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (1°/7). A comissão é composta por cinco servidores que representam a Companhia Docas, a Escola de Serviço Público e a Secretaria de Estado da Administração.

Confira os nomes!

Companhia Docas Paraíba

  • João Ernesto de Souza Lima (presidente da comissão)
  • Radomécio Leite de Souza
  • Verônica Daniel de Souza

Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba

  • Marlene Rodrigues da Silva

Secretaria de Estado da Administração da Paraíba

  • José Carlos da Silva

Caberá à equipe ficar responsável pelos trâmites iniciais do certame, auxiliar na contratação da banca, entre outras atribuições.

Cargos confirmados

O Governo da Paraíba confirmou, em junho, as ocupações que serão contempladas no certame. De nível superior, são elas: contador, advogado, administrador, arquivologista e engenheiro civil. Já para os níveis médio e técnico, o concurso poderá contar com chances para técnico e assistente administrativo.

O governador do Estado, João Azevêdo, confirmou que a previsão é abrir dez vagas.

Último concurso

Em 2015, Companhia Docas da Paraíba abriu concurso com nove vagas para os níveis médio e superior. Na ocasião, salários variaram de R$ 1.680 e R$ 6.619,20 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas de nível médio foram para assistente administrativo, técnico em meio ambiente e técnico em segurança do trabalho. Candidatos graduados disputaram os postos de administrador, advogado, contador e engenheiro civil.

A seleção contou apenas com prova objetiva. Veja! 

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer