depositphotos_24193573-stock-photo-accounting-notes Foto: Depositphotos

Após quase 15 anos de espera, concurso Sefaz/RR pode sair até março

Publicado em cadastro reserva, Carreira fiscal, Concursos, Concursos Públicos

Karolini Bandeira*- Atenção! O edital de abertura do próximo concurso público da Secretaria de Fazenda do Estado de Roraima (Sefaz/RR) tem publicação projetada para março! A previsão foi informada pela assessoria, que afirmou que “está mantida a previsão para o primeiro trimestre de 2021”. O concurso ofertará 30 vagas para o cargo de auditor fiscal, de nível superior, sendo 20 imediatas e 10 para formação de cadastro reserva.

A comissão organizadora responsável pela seleção é formada pelos servidores Givaldo Ramos da Silva, Josiane Silva de Souza, Márcio Aparecido Pereira Picolli e Diego Nunes Leite. A banca organizadora ainda não foi definida.

Última seleção

O último concurso da Sefaz/RR para auditores fiscais foi aberto há quase 15 anos, em 2006. A ocasião foi organizada pela banca Centro de Extensão, Treinamento e Aprimoramento Profissional (Cetap), contou com 30 vagas para a função e ofertou salário inicial no valor de R$ 5.484,09. Os candidatos tiveram que passar por prova objetiva com 60 questões distribuídas entre português, conhecimentos gerais e específicos. A segunda fase do concurso foi composta por curso de formação profissional. Veja o edital! 

 

 

 

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco