Com mais de 270 restaurantes multimarcas em todo o país e atendendo três milhões de clientes por mês, o grupo Madero inaugurou na última segunda-feira a 11ª unidade no Distrito Federal. Trata-se do primeiro drive-thru virtual da marca instalado na Avenida Comercial, Trecho 1, em Taquari.
O cliente poderá fazer o pedido no aplicativo e retirar na janela do container qualquer item do menu, cujo carro-chefe é o cheeseburger de pão crocante, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura, acompanhado de batatas fritas por fora e macias por dentro (R$ 34,90, a unidade e R$ 47,90, o combo).
Comidinhas natalinas fazem parte do cardápio do evento
Bálsamo Congelados, a grife de comida natural, fez parceria com o bolo da Ivone para…
Em oito etapas, o evento será realizado na quinta-feira na Trattoria da Rosario
Já a lista entre a 51ª e a 100ª posição já foi revelada e conta…
Um passeio pela viticultura italiana. Essa é a proposta do evento Vini D’Italia – Salão…
Essa é a quarta unidade da marca de panificação artesanal