Crédito: Grupo Madero/Divulgação
Com mais de 270 restaurantes multimarcas em todo o país e atendendo três milhões de clientes por mês, o grupo Madero inaugurou na última segunda-feira a 11ª unidade no Distrito Federal. Trata-se do primeiro drive-thru virtual da marca instalado na Avenida Comercial, Trecho 1, em Taquari.
O cliente poderá fazer o pedido no aplicativo e retirar na janela do container qualquer item do menu, cujo carro-chefe é o cheeseburger de pão crocante, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura, acompanhado de batatas fritas por fora e macias por dentro (R$ 34,90, a unidade e R$ 47,90, o combo).
Evento reúne restaurantes em um concurso que vai eleger os melhores drinques, petiscos e pratos
A Vinícola Brasília, que reúne 10 vinhedos da capital federal, lança, neste sábado (13/12), o…
Você já pensou em curtir uma festa num ambiente elegante e cercado pela natureza com…
Itens colecionáveis têm estampas desenvolvidas por Carol Wang
Além das luzes, da música e das atrações para toda a família, o Nosso Natal…
Floresta na Boca Amazônica é obra da chef paulistana que aborda uma pesquisa aprofundada sobre…