A combinação é perfeita: crustáceo cor de rosa com massa fresca no molho artesanal. Não poderia ser outro o cardápio com o qual a grife Don Romano comemora 34 anos de existência. Quem elabora é o chef Estevão Cazzoli, segunda geração da família fundadora, que criou quatro sabores para a dupla camarão e pasta, a começar pelo clássico fettuccine Alfredo com camarões no creme reduzido e vinho branco.
O espaguete ao pomodoro vem com o camarão no molho de tomate e rúcula e o linguine terra e mar traz frango além do crustáceo, cebola roxa, pimentões, molho de tomate e ervas. Destaque para o fetuccine com camarão ao alho e óleo com brócolis. Cada prato do festival que vai até o dia 30, sai por R$ 145 e serve duas pessoas.
Há seis anos a casa está nas mãos do casal Mariana Miranda e Wesley Moreira, que encomendou na Itália dois rótulos com o nome Don Romano – um branco por R$ 75 e um tinto com uvas sangiovese por R$ 82 -, para celebrar a data. “Ter dois rótulos de produção da Castellani só reforça nossa busca pelo que há de melhor no mercado para oferecer ao nosso público”, destaca Mariana. Disponível nos três endereços da rede: Ana Norte, QI 11 Sul e Águas Claras.
Comidinhas natalinas fazem parte do cardápio do evento
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