Com a pandemia, muitas marcas reforçaram as operações on-line. Mas também houve procura para abertura de lojas presenciais. Foi o que ocorreu no Venâncio Shopping, que registrou várias inaugurações no período. Negócios diversos dos segmentos de alimentação, saúde, moda, esportes, tecnologia e games começaram a funcionar. A demanda por salas comerciais nas torres também aumentou. Ou seja, crescimento tanto no varejo como na parte imobiliária.
Os novos empreendimentos ocupam cerca de 4 mil m². São eles: Decatlhon, Bullguer, Nara Resende, Geek Show, Bs Tecnologia, IOA (Instituto Odontológico das Américas) e Primed (Pós-Graduação em Saúde). Estão em obras outras duas operações, o Instituto Odontológico Ame e o Grazi Bueno Hair Concept.
“O Venâncio, sintonizado com o momento atual, vem oferecendo alternativas para promover crescimento do shopping e dos lojistas. E outro aspecto positivo, com a chegada de novos lojistas e condôminos, se reflete na geração de empregos. Entre diretos e indiretos, são cerca de 500 novos postos de trabalho”, destaca João Marcos Mesquita, superintendente do Venâncio Shopping.
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…
Nova gestão será eleita em fevereiro. “O ano de 2026 será, para o atacado, um período…
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …