Com a pandemia, muitas marcas reforçaram as operações on-line. Mas também houve procura para abertura de lojas presenciais. Foi o que ocorreu no Venâncio Shopping, que registrou várias inaugurações no período. Negócios diversos dos segmentos de alimentação, saúde, moda, esportes, tecnologia e games começaram a funcionar. A demanda por salas comerciais nas torres também aumentou. Ou seja, crescimento tanto no varejo como na parte imobiliária.
Os novos empreendimentos ocupam cerca de 4 mil m². São eles: Decatlhon, Bullguer, Nara Resende, Geek Show, Bs Tecnologia, IOA (Instituto Odontológico das Américas) e Primed (Pós-Graduação em Saúde). Estão em obras outras duas operações, o Instituto Odontológico Ame e o Grazi Bueno Hair Concept.
“O Venâncio, sintonizado com o momento atual, vem oferecendo alternativas para promover crescimento do shopping e dos lojistas. E outro aspecto positivo, com a chegada de novos lojistas e condôminos, se reflete na geração de empregos. Entre diretos e indiretos, são cerca de 500 novos postos de trabalho”, destaca João Marcos Mesquita, superintendente do Venâncio Shopping.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…