Com a pandemia, muitas marcas reforçaram as operações on-line. Mas também houve procura para abertura de lojas presenciais. Foi o que ocorreu no Venâncio Shopping, que registrou várias inaugurações no período. Negócios diversos dos segmentos de alimentação, saúde, moda, esportes, tecnologia e games começaram a funcionar. A demanda por salas comerciais nas torres também aumentou. Ou seja, crescimento tanto no varejo como na parte imobiliária.
Os novos empreendimentos ocupam cerca de 4 mil m². São eles: Decatlhon, Bullguer, Nara Resende, Geek Show, Bs Tecnologia, IOA (Instituto Odontológico das Américas) e Primed (Pós-Graduação em Saúde). Estão em obras outras duas operações, o Instituto Odontológico Ame e o Grazi Bueno Hair Concept.
“O Venâncio, sintonizado com o momento atual, vem oferecendo alternativas para promover crescimento do shopping e dos lojistas. E outro aspecto positivo, com a chegada de novos lojistas e condôminos, se reflete na geração de empregos. Entre diretos e indiretos, são cerca de 500 novos postos de trabalho”, destaca João Marcos Mesquita, superintendente do Venâncio Shopping.
Balanço do exercício de 2025 terá de ser aprovado em abril Por SAMANTA SALLUM A…
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…